13/06/2011 | Segunda-feira | 10h29

Comunidade Cidadã – A Prefeitura na Comunidade contempla a Britadeira

Projeto cresce e expande a prestação de serviços

Secretaria de Saúde marcou presença

Foto: Ascom PMI

A Secretaria de Relações Comunitárias, Defesa Social e Cidadania realizou no último sábado (11), na Vila Britadeira, a quinta edição do projeto Comunidade Cidadã, que agora também passa a se chamar A Prefeitura na Comunidade – pelo fato de agregar a participação de outras secretarias e assessorias no projeto, expandindo a prestação dos serviços. A Rádio Liberdade transmitiu ao vivo.

O evento contou com os já tradicionais serviços prestados gratuitamente à comunidade através dos espaços do Consumidor (Procon), do Desempregado (SINE), da Isenção do IPTU, do Fale com o Prefeito e da Corsan. Em relação às secretarias, marcaram presença as da Agricultura, Saúde, Assistência Social, Administração, Educação, Esporte e Serviços Urbanos, além da Assessoria da Mulher (Políticas de Gênero), do Conselho Municipal Antidrogas e do vereador Albino Costa, da base governista. O prefeito Gil Marques Filho caminhou pelas ruas da comunidade, onde conferiu serviços e conversou com moradores.

A primeira, segunda, terceira e quarta edições do projeto foram realizadas, respectivamente, nos bairros Vila Nova, Pró-Morar e José da Luz, e no interior do município, na localidade de Curuçu.

<<   |   >>