03/06/2011 | Sexta-feira | 17h18

Conhecidas as escolas campeãs no futsal dos Jergs

Disputas encerraram-se nesta quinta-feira

Gurizada promoveu acirradas disputas

Foto: Arquivo/Ascom PMI

A etapa municipal da 41ª edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs), coordenada pela Secretaria de Educação, apontou seus campeões no futebol de salão. As disputas foram encerradas nesta quinta-feira, no Ginásio Castelão.

Na categoria mirim/masculino, a campeã foi a Escola Vicente Solés. Na infantil/masculino, o título ficou com a Escola Dr. Roque Degrazia. Na juvenil/masculino, o Instituto Osvaldo Cruz conquistou o primeiro lugar. E na infantil e juvenil/feminino, sagrou-se campeã a Escola Odila Villordo de Moraes. Agora, será a vez de iniciarem as disputas de vôlei, handebol e atletismo.

A 41ª edição dos Jergs, iniciada no dia 16 de maio, compreende 460 municípios e 30 coordenadorias regionais de Educação. Participam cerca de 230 mil alunos, além de professores e familiares.

Fonte: Secretaria de Educação