16/06/2011 | Quinta-feira | 15h07

Idosos cantaram músicas que fizeram Elenir Garay derramar-se em lágrimas

Coral da Melhor Idade canta para Elenir a música Amigos Para Sempre

Foto: Ascom PMI

Em reconhecimento ao trabalho da coordenadora Elenir Garay e aproveitando a comemoração de seu aniversário, o Coral da Melhor Idade realizou uma apresentação em sua homenagem na manhã desta quinta-feira.

O coral, que faz parte da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal do Idoso – presidido pela homenageada –, teve o acompanhamento do tecladista Clayton Gonçalves. Dentre outras canções, os idosos cantaram a música ‘Amigos Para Sempre’, momento no qual Elenir derramou-se em lágrimas. Ela ainda foi presenteada com um arranjo de flores e recebeu muitos abraços apertados de todas as pessoas presentes.

– Já são 18 anos trabalhando na Assistência Social. E eu sinto muito orgulho disso. Obrigada por tudo o que vocês fizeram por mim durante todo esse tempo – resumiu a emocionada aniversariante.

A homenagem à Elenir foi realizada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e contou com as presenças da vice-prefeita Claudete Machado, dos secretários Sandro Veiga (Assistência Social) e Hamilton Berro (Fazenda), e da coordenadora do CRAS, Cláucia Britto.

A nova sede do CRAS está localizada na Rua D. Pedro II, quase esquina com a Cel. Fernandes. A inauguração oficial ocorre no próximo dia 30.