13/06/2011 | Segunda-feira | 16h05

Equipe Sub-17 do 14 de Julho fica com o vice em torneio disputado em São Borja

Prefeito Gil parabenizou o clube pela conquista

Da esq. pra dir.: Tales, Dona Sila, prefeito Gil e Giovani

Foto: Ascom PMI

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito Gil Marques Filho parabenizou a equipe Sub-17 do Esporte Clube 14 de Julho, que conquistou o vice-campeonato da 1ª Copa Sul-Americana de Futebol Sub-17, disputada neste final de semana (dias 11 e 12), no Estádio Vicente Goulart, o Vicentão, em São Borja.

A competição reuniu times de São Borja, Uruguaiana, Camaquã, Rivera (URU) e o E.C. 14 de Julho. Na final, a equipe de Itaqui enfrentou a de Camaquã. No tempo normal, empate sem gols. Nos pênaltis, vitória dos camaquenses por 5 a 4. Mas o 2º lugar rendeu um convite para a disputa de um torneio nacional da categoria, de 24 a 30 de julho, no município de Colinas, na região do Vale do Taquari.

Estiveram no gabinete do prefeito o presidente do clube, Giovani Ferner, o treinador da equipe Sub-17, Tales dos Anjos, e sua mãe, Maria Elaine Martins, a Dona Sila.