08/06/2011 | Quarta-feira | 16h40

Fernando Brunelli deixa a empresa após 13 anos de serviços prestados

Da esq. pra dir.: Hamilton, Brunelli, Sandro, Suzete e Gil

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, a visita do gerente executivo do Grupo RBS na região, Fernando Brunelli, que veio se despedir do prefeito, pois, no próximo dia 30, estará deixando o cargo e a empresa após 13 anos de serviços prestados.

Por motivos familiares, Brunelli se mudará para Porto Alegre. Porém, permanecerá em Uruguaiana até o final deste ano.

– Obrigado pela parceria, prefeito. Sempre fomos muito bem recebidos em Itaqui – agradeceu.

– Nós que agradecemos a tua atenção com Itaqui – emendou Gil.

Segundo Brunelli, ainda não foi definido quem assumirá a gerência executiva após sua saída. Também participaram do encontro o gerente comercial na região, Sandro Krechowieki, a coordenadora da sucursal de Itaqui da RBS TV, Suzete Marengo, e o secretário da Fazenda, Hamilton Berro.