08/06/2011 | Quarta-feira | 12h17

Gil autoriza abertura de licitação para contratar empresa para asfaltar três quadras no José da Luz e o acesso à Unipampa

Obras serão custeadas com recurso da prefeitura

Prefeito Gil assina o documento que autoriza a abertura de processo licitatório observado por Hildebrando (D) e Clóvis

Foto: Ascom PMI

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito Gil Marques Filho autorizou a abertura de processo licitatório para contratar empresa que ficará responsável pela pavimentação asfáltica de três quadras no bairro José da Luz, além do acesso ao campus da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).

Em relação ao José da Luz, duas das três quadras são da Rua Paschoal Minoggio, e uma é da Rua José Antão de Farias. O representante da associação de moradores do bairro, Clóvis Ravarotto Corrêa, esteve presente no gabinete do prefeito para acompanhar a assinatura do documento de autorização, assim como o secretário de Captação de Recursos, Hildebrando dos Santos.

Segundo o secretário, ambas as pavimentações – José da Luz e Unipampa – serão custeadas com recurso da prefeitura, definido pela Secretaria de Captação de Recursos, e que tem como valor base R$ 232.065,41. O início das obras depende da conclusão do processo licitatório e assinatura do contrato com a empresa vencedora.