07/06/2011 | Terça-feira | 16h08

Servidores aguardam resposta do INSS para saber sobre situação de área onde poderia ser construído conjunto habitacional

Terreno está localizado entre a Rede Vivo e o Parcão

Servidores aguardam do INSS resposta sobre o terreno

Foto: Ascom PMI

Na manhã desta terça-feira, a comissão formada para tratar de moradia para os servidores municipais reuniu-se para deliberar sobre o assunto no gabinete da vice-prefeita.

A comissão aguarda resposta de ofício encaminhado na semana passada à superintendência regional do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) – proprietário do terreno onde os servidores têm interesse que sejam construídos apartamentos organizados em uma espécie de conjunto habitacional, localizado entre a Rede Vivo e o Parcão, nas ruas Independência e 15 de Novembro –, para saber sobre a situação do imóvel.

O empreendimento imobiliário de cerca de 80 apartamentos seria viabilizado por meio do programa federal Minha Casa, Minha Vida, com financiamento subsidiado pela Caixa Econômica Federal.

Durante a reunião, foi ventilada a possibilidade de criação de uma cooperativa habitacional formada pelos servidores. A vice-prefeita Claudete Machado e o procurador do município, Julio Ubiratan dos Reis, participaram do encontro.