05/08/2011 | Sexta-feira | 11h30

Corsan desentope bueiro na Praça Marechal Deodoro da Fonseca

Serviço foi solicitado à gerencia local pelo prefeito Gil

Selmara, prefeito Gil e Edson Duarte (Secretaria de Obras) observam o desentupimento do bueiro

Foto: Ascom PMI

Comprovando mais uma vez a parceria sólida firmada entre a prefeitura e a Corsan, a estatal gaúcha realizou no início da manhã desta sexta-feira o desentupimento de um bueiro que estava causando transtornos aos frequentadores de um dos principais cartões postais da cidade, a Praça Marechal Deodoro da Fonseca. O mau cheiro foi a principal reclamação.

O serviço deveu-se a uma solicitação do prefeito Gil Marques Filho à gerente da unidade local da Corsan, Selmara Cabreira, que disponibilizou um caminhão de esgoto da empresa para a realização da tarefa. O veículo, assim como os profissionais da Corsan, vieram do município de Alegrete.

A Secretaria de Obras já havia tentado desentupir o bueiro, mas devido ao grande acúmulo de gordura no local, não obteve sucesso na empreitada. Por isso, o prefeito solicitou ajuda à Corsan, que possui equipamento adequado para execução desse tipo de serviço.