08/08/2011 | Segunda-feira | 11h57

Município recebe doação de 2.069 itens da Receita Federal

Serão beneficiadas famílias cadastradas no CRAS e crianças e jovens do Cidadão em Ação

Par de tênis doado pela Receita Federal

Foto: Ascom PMI

O município foi contemplado pela Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil com a doação, na tarde da última sexta-feira, 5, em Uruguaiana, de roupas, toalhas e calçados frutos de várias apreensões realizadas pelo órgão. Retiraram a mercadoria, na Delegacia da Receita Federal, o secretário do Trabalho e Assistência Social, Sandro Veiga, e o chefe de Gabinete, Daltro Bernardes.

Segundo consta no documento entregue às autoridades municipais, o material doado chega a soma de R$ 22.786,40. São calças de abrigo, vestidos de algodão, blusas, cuecas, ceroulas, blusões, camisas de lã, camisetas de malha, calcinhas, toalhas, pares de tênis, meias, entre outros artigos masculinos e femininos, totalizando 2.069 itens. A mercadoria será doada a famílias cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a crianças e jovens do projeto Cidadão em Ação, da Secretaria de Educação.

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito Gil Marques Filho, o secretário Sandro Veiga, a coordenadora do CRAS, Cláucia Britto, e a coordenadora do Cidadão em Ação, Elisete Pereira, deram uma conferida no material, que está guardado em uma sala do CRAS.

<<   |   >>