26/09/2011 | Segunda-feira | 12h01

Secretaria de Obras trabalha na ampliação da Escola Osório Braga

Educandário ganhará mais cinco salas de aula e dois banheiros

Secretário Augusto (camisa branca) conversa com os operários

Foto: Silvio Mendes

A Secretaria de Obras, Viação e Transportes está realizando a obra de ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Osório Braga, localizada no 3º distrito de Itaó.

Após a conclusão do trabalho, que deverá ocorrer em breve, o educandário ganhará mais cinco salas de aula e dois banheiros, totalizando 329,95 m² de área construída. A obra está sendo custeada com recursos da prefeitura e o valor empregado na benfeitoria é de R$ 286.303,64.

No último sábado, 24, o secretário de Obras, Augusto Seckler, esteve no local vistoriando os trabalhos.

– O governo municipal tem realizado investimentos significativos na área educacional, que estão transformando sonhos em realidade – destacou Augusto, após conversar com os operários.

A ampliação da escola faz parte de um cronograma da Secretaria de Educação que visa à melhoria da qualidade do ensino, por meio de investimentos em infraestrutura, recursos humanos e capacitação profissional.

Fonte: Secretaria de Obras