04/10/2011 | Terça-feira | 11h14

Amigos do Nariz vence o Campeonato Municipal de Futsal

Amigos do Sekão ficou com o vice-campeonato

O presidente do CMD, Carlos Ivan Marques (E) e o secretário de Esporte, Marcos dos Santos, entregam ao capitão 'Bala' os troféus temporário e permanente de campeão da competição

Foto: Divulgação/CMD

Na noite do último sábado, dia 1º, no Ginásio Castelão, Amigos do Nariz e Amigos do Sekão disputaram a final do 7º Campeonato Municipal de Futsal. Melhor para o Amigos do Nariz, que venceu de virada por 2 a 1.

Em terceiro lugar ficou a Cia. da Fruta. Raí Escobar, da equipe Fagundes da Luz, foi o goleador da competição com 18 gols. Já o troféu de goleiro menos vazado foi entregue ao atleta Alexandre Aguirre, do Amigos do Nariz, que sofreu apenas 13 gols. A AIFA/Elétrica Meurer terminou a disputa como equipe mais disciplinada, sendo advertida com apenas um cartão amarelo.

Esta 7ª edição do Campeonato Municipal de Futsal – realizada pelo Conselho Municipal de Desportos (CMD), com o apoio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e Colégio Estadual São Patrício – contou com a participação de 16 equipes. Ao todo, foram disputados 40 jogos.

Fonte: CMD

<<   |   >>