24/10/2011 | Segunda-feira | 14h36

Comunidade Cidadã contempla o bairro Várzea

Projeto chegou à sétima edição

Sétima edição do Comunidade Cidadã

Foto: Ascom PMI

Durante a manhã e a tarde da última sexta-feira, 21, no bairro Várzea, a Secretaria de Relações Comunitárias, Defesa Social e Cidadania realizou a sétima edição do projeto Comunidade Cidadã – A Prefeitura na Comunidade.

Esta edição contou com os já tradicionais serviços prestados gratuitamente à comunidade através dos espaços do ‘Consumidor’ (Procon), do ‘Desempregado’ (SINE), da ‘Isenção do IPTU’, do ‘Fale com o Prefeito’ e da ‘Corsan’. Também marcaram presença secretarias e assessorias do governo – que prestaram serviços –, além de vereadores da situação.

O prefeito Gil Marques Filho caminhou pelas ruas do bairro acompanhado do secretário de Relações Comunitárias, Roberto Martinez, das secretárias Eliane Goulart (Saúde) e Martha Luzia Delgado (Educação), da substituta do Meio Ambiente, Gisele Marques, e da presidente da associação de moradores do bairro, Dilma Floriano. Na ocasião, o chefe do Executivo conversou com moradores e conferiu serviços.

As edições anteriores do projeto foram realizadas, respectivamente, na Vila Nova, Pró-Morar, José da Luz, Curuçu – interior do município –, Vila Britadeira e Cerrinho Dois Umbús.

<<   |   >>