24/10/2011 | Segunda-feira | 15h34

A itaquiense Catrine Stronge veio divulgar o evento na região

Catrine, Adília e prefeito Gil conversam sobre a Festa da Uva

Foto: Ascom PMI

Na manhã do sábado, 22, o prefeito Gil Marques Filho e a primeira-dama Adília Marques recepcionaram na prefeitura a embaixatriz da Festa da Uva 2012, Catrine Stronge.

A itaquiense, estudante de Fisioterapia, tem 19 anos e reside em Caxias do Sul desde 2000. Filha de Wilson Stronge e Jocir Pereira, Catrine veio a Itaqui divulgar a Festa da Uva 2012. A embaixatriz também visitará outros municípios da região.

Catrine Stronge concorreu à rainha da Festa da Uva 2012 com outras 24 candidatas. Roberta Toscan, de 23 anos, foi a vencedora. A Festa da Uva 2012 acontece entre os dias 16 de fevereiro e 04 de março de 2012, em Caxias do Sul.

– Nos enche de orgulho ver uma itaquiense entre as candidatas à rainha de uma das mais tradicionais e badaladas festas do Estado – disse o prefeito Gil.