07/11/2011 | Segunda-feira | 15h07

Gil se reúne com os vereadores Igor Ardais e Márcio Palma

Na pauta, emenda de R$ 200 mil do deputado Heinze

Momento em que os vereadores entregam ao prefeito os dois ofícios

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho reuniu-se na manhã desta segunda-feira, 07, no gabinete, com os vereadores progressistas Igor Ardais e Márcio Palma. Também participaram do encontro os secretários Hildebrando dos Santos (Captação de Recursos) e Hamilton Berro (Fazenda).

Na ocasião, Igor e Márcio entregaram ao prefeito ofício do deputado federal Luis Carlos Heinze (PP-RS), no qual o parlamentar informa sobre a destinação para o município de emenda de sua autoria no valor de R$ 200 mil. O recurso, segundo consta no documento, é para ser aplicado em ‘implantação e modernização de infraestrutura para esporte e lazer’. Entre os dias 25 e 27 de outubro, quando Gil e Hildebrando estiveram em Brasília, Heinze já havia confirmado a ambos a liberação da emenda.

Os vereadores também entregaram ao prefeito um ofício assinado por eles, no qual solicitam que os R$ 200 mil sejam investidos em obras de infraestrutura do Complexo Esportivo Municipal 14 de Julho.