07/12/2011 | Quarta-feira | 10h36

Começa a funcionar a Ouvidoria Municipal

Serviço de atendimento à comunidade está disponível pelo 0800 645 2520

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Ouvidora durante o atendimento de uma ligação

Foto: Ascom PMI

A Ouvidoria Municipal começou a funcionar na segunda-feira, 05. Serviço de atendimento à comunidade, tem como atribuições ouvir, acompanhar e encaminhar críticas, denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações de serviços e atendimentos a todos os órgãos e setores da administração, servindo como um canal de comunicação entre a prefeitura e a sociedade.

Para tanto, basta ligar para 0800 645 2520 – a ligação é gratuita –, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, e conversar com a ouvidora Nina Manzoni. Não é necessário se identificar, exceto nos casos em que forem feitas denúncias.

Segundo a ouvidora, desde a segunda-feira até o meio da manhã desta quarta, 07, foram recebidas seis ligações, a maioria de solicitação de serviços. A Ouvidoria Municipal foi criada pela Lei nº 3.450/09.