07/02/2012 | Terça-feira | 15h30

Gerente do BB é transferido e se despede do prefeito Gil

André Ferreira assume agência em Santa Maria

imprensa@itaqui.rs.gov.br

André Ferreira (C), acompanhado de seu colega Jonathan Bresciani, se despede do prefeito Gil

Foto: Juliano Barbosa

O prefeito Gil Marques Filho recebeu na manhã desta terça-feira, 7, no gabinete, a visita do gerente da agência local do Banco do Brasil, André Ferreira, e do gerente de relacionamento, Jonathan Bresciani. O motivo: André está sendo transferido para a cidade de Santa Maria e aproveitou a visita para se despedir do prefeito.

Durante o encontro, André e Jonathan presentearam Gil com seis agendas 2012 do BB. Eles também entregaram um documento assinado pela direção da Federação Nacional das AABBs (FENABB), onde consta um agradecimento pela parceria do município na realização do Programa Integração AABB Comunidade em 2011, e ainda encaminharam uma proposta de convênio para concessão do canal de desconto em folha de pagamento para a disponibilização de empréstimos aos servidores municipais, o chamado empréstimo consignado. O prefeito encaminhou a proposta para análise e parecer da Secretaria de Administração e da Procuradoria do Município.

André gerenciou a agência local durante um ano e dez meses. Ele viaja para Santa Maria nesta quarta-feira, 8. Ainda não foi nomeado novo gerente para a agência de Itaqui.