23/02/2012 | Quinta-feira | 16h11

Prefeito recebe visita do comandante regional da Brigada Militar

Tenente-coronel Eglair Chaves fica no comando até abril

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Da esq. pra dir.: capitão Stein, tenente-coronel Eglair, major Ribas, prefeito Gil, vereador Lauro e secretário Hildebrando

Foto: Juliano Barbosa

O prefeito Gil Marques Filho recebeu na manhã desta quinta-feira, 23, no gabinete, a visita do comandante regional da Brigada Militar, tenente-coronel Eglair Chaves. Com ele, estavam o major Édson Ribas e o comandante da unidade de Itaqui da BM, capitão André Luiz Stein.

Eglair é responsável interinamente – segundo o capitão Stein, ele ficará no cargo provavelmente até abril, quando deverá ser nomeado um comandante efetivo para a região – pelo policiamento de Aceguá, Alegrete, Bagé, Barra do Quaraí, Caçapava do Sul, Candiota, Dom Pedrito, Garruchos, Hulha Negra, Itaqui, Lavras do Sul, Maçambará, Manoel Viana, Quaraí, Rosário do Sul, Santa Margarida do Sul, Santana da Boa Vista, Santana do Livramento, São Borja, São Gabriel, Uruguaiana e Vila Nova do Sul, municípios pertencentes à área de atuação do Comando Regional de Polícia Ostensiva Fronteira Oeste (CRPO/FO).

O secretário municipal de Relações Institucionais, Hildebrando dos Santos, e o presidente da Câmara de Vereadores, Lauro Hendges, também estiveram no gabinete conversando com o comandante regional.