28/02/2012 | Terça-feira | 15h45

Secretaria de Educação realiza evento de Abertura do Ano Letivo

Participaram professores e diretores das escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Salão da igreja ficou praticamente lotado

Foto: Juliano Barbosa

A Secretaria de Educação realizou na manhã desta terça-feira, 28, na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, evento de Abertura do Ano Letivo. Na ocasião, a pedagoga Maria Terezinha Kaifer, professora em São Borja do Instituto Federal Farroupilha, proferiu uma palestra sobre o tema ‘Motivação’.

O evento teve como público-alvo diretores e professores da rede municipal das escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental. A vice-prefeita Claudete Machado participou do ato de abertura, assim como a secretária de Educação, Martha Luzia Delgado, o presidente da Câmara de Vereadores, Lauro Hendges, e o bispo Celso de Moraes Pinto.

Nesta quarta, 29, a partir das 8h30min, na Associação Desportiva e Cultural Camil (ADCC), será realizada uma capacitação de diretores, professores e funcionários das escolas de Educação Infantil.