23/03/2012 | Sexta-feira | 11h25

Administração torna público relatório de candidatos com inscrições homologadas para o concurso da prefeitura

Recursos poderão ser interpostos entre os dias 26, 27 e 28

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Provas serão aplicadas nos dias 14 e 15 de abril

Foto: Juliano Barbosa

A Secretaria de Administração tornou público na manhã desta sexta-feira, 23, o relatório nominal de candidatos com inscrições homolagadas para o concurso público da prefeitura. Também foi divulgado o relatório das inscrições não processadas por não apresentarem quitação do boleto bancário até o vencimento. Ambas as listas podem ser conferidas aqui no site, acessando o link Concursos, ou através do www.objetivas.com.br.

Os candidatos interessados em interpor recursos relativos às inscrições poderão fazê-lo entre os próximos dias 26, 27 e 28, junto à prefeitura, em horário de expediente (7h às 13h).

Vale lembrar que as provas serão aplicadas nos dias 14 e 15 de abril, em locais e horários a serem divulgados no próximo dia 30, no átrio da prefeitura, aqui no site e no www.objetivas.com.br.