27/03/2012 | Terça-feira | 10h07

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Reunião definiu questões relativas às Olimpíadas Municipais e aos Jergs

Foto: Divulgação/Sec. de Educação

A Secretaria de Educação sediou na manhã desta segunda-feira, 26, reunião entre os professores de Educação Física das redes Municipal e Estadual de Ensino. Coordenaram o encontro a secretária de Educação, Martha Luzia Delgado, o coordenador municipal de Educação Física, Ivelton Bohrer, e a coordenadora de Educação Física da 10ª Coordenadoria Regional de Educação (10ª CRE), Marta Faber.

Na ocasião, ficou definido que as Olimpíadas Municipais terão início com disputas no Vôlei 4x4. A solenidade de abertura está marcada para as 8h30mim do dia 25 de abril, no Parcão. As demais modalidades que estarão em disputa são: Handebol, Basquete, Futevôlei, Xadrez e Atletismo. O evento tem previsão de término para outubro.

Também durante a reunião, a representante da 10ª CRE informou sobre a necessidade de conclusão até meados de maio da fase municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs), já que a regional será realizada entre o final de maio e junho, em Uruguaiana.

Fonte: Secretaria de Educação