19/04/2012 | Quinta-feira | 10h50

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Sede do CREAS Novos Laços

Foto: Juliano Barbosa

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) Novos Laços, realiza nesta sexta-feira, 20, a partir das 8h, no Teatro Prezewodowski, o 2º Encontro Regional do CREAS Itaqui.

Localizado na Rua Afonso Escobar, 2018, o CREAS Novos Laços constitui-se numa unidade pública estatal onde se ofertam serviços especializados e continuados a famílias e indivíduos nas diversas situações de violação de direitos e violência social. O telefone para contato é (55) 3433-7238.

Confira abaixo a programação, conforme divulgado pelo CREAS Novos Laços, que contará com as participações da assistente social e coordenadora do Centro de Referência da Mulher (CRM), de Porto Alegre, Marília Menezes, e da psicóloga e supervisora do CREAS Porto Alegre, Janete Soares.

> 8h: Credenciamento
> 9h: Palestra 'A violência contra a mulher - Políticas e Intervenções'
Parte 1 - Palestrante: Marília Menezes, Assistente Social e Coordenadora do Centro de Referência da Mulher (CRM), de Porto Alegre
> 10h45min: Coffee Break