18/05/2012 | Sexta-feira | 08h59

Claudete consegue liberação de emendas parlamentares em Brasília

Uma é para iluminação do Acesso Leste e a outra para instalação de academia ao ar livre

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Vice-prefeita e o deputado seguram o documento que confirma as emendas para Itaqui

Foto: Divulgação/Gab. dep. Luiz Noé

Na terça-feira, 15, em Brasília, a vice-prefeita Claudete Machado recebeu das mãos do deputado federal Luiz Noé (PSB-RS) documento que confirma a destinação por parte do parlamentar de duas emendas ao Orçamento Geral da União.

A primeira é para iluminação do acesso principal a Itaqui, o Acesso Leste – do trevo até a curva do curtume –, no valor de R$ 350 mil, e a segunda para instalação de um módulo de academia ao ar livre, no valor de R$ 100 mil.

Segundo Claudete, na próxima semana será decidido em qual local será instalado o módulo de academia.

– Afora o ganho em saúde, o módulo de academia proporcionará para aqueles que não têm condição de custear uma academia particular a prática regular de exercícios físicos. Já a iluminação do Acesso Leste tornará o local mais seguro para quem trafega pela via durante a noite – disse, a vice-prefeita.