11/05/2012 | Sexta-feira | 10h25

Olimpíada Municipal já tem os resultados do vôlei de areia 4x4

Escola Vicente Solés, com 26 pontos, lidera a competição

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Equipes de vôlei, categoria juvenil masculino, das escolas Luiz Sanchotene e João Matas Solés

Foto: Divulgação/Sec. de Educação

A 3ª Olimpíada Municipal das escolas da rede municipal de ensino, realizada pelo Setor de Educação Física da Secretaria de Educação, teve seu início no último dia 2 e já apontou os primeiros resultados, que somados aos demais, valerão para a classificação final da competição, prevista para terminar em outubro.

Os confrontos, realizados no Parcão, ocorreram na modalidade vôlei de areia 4x4, nas categorias infantil e juvenil, disputadas no masculino e feminino. Em julho, será a vez do handebol e do basquete (dez arremessos por escola). Já em outubro, serão disputadas as modalidades futevôlei, atletismo e xadrez.

Participam do evento, que tem a coordenação do professor Ivelton Bhorer, o apoio do 1º Regimento de Cavalaria Mecanizado Sá Britto (1º RC Mec) e a colaboração da Unimed Itaqui, as escolas Otávio Silveira, Getúlio Vargas, Vicente Solés, Ulisséa Lima Barbosa, João Matas Solés, Luiz Sanchotene, Osório Braga e José Gonçalves da Luz. Confira abaixo os resultados do vôlei:

Infantil Masculino

1º lugar: Vicente Solés (8 pontos)
2º lugar: Getúlio Vargas: (6 pontos)
3º lugar: João Matas Solés (4 pontos)
4º lugar: Otávio Silveira (2 pontos)

Infantil Feminino

1º lugar: Vicente Solés (8 pontos)
2º lugar: José da Luz (6 pontos)

Juvenil Masculino

1º lugar: Luiz Sanchotene (8 pontos)
2º lugar: João Matas Solés (6 pontos)