28/06/2012 | Quinta-feira | 11h44

Candidatos aprovados no concurso começam a ser nomeados a partir desta sexta-feira

Posse ocorrerá no prazo de até 15 dias a contar da data de publicação do ato de nomeação

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Aprovados no concurso começam a ser chamados

Foto: Juliano Barbosa

Depois de homologado no último dia 22 o resultado final do Concurso Público nº 001/2012 da prefeitura, o prefeito Gil Marques Filho convoca para comparecerem na sede do Poder Executivo, no Setor de Pessoal, os candidatos aprovados na disputa, conforme Edital de Homologação nº 011/2012, para apresentarem os documentos necessários para o ingresso no serviço público.

As nomeações, de acordo com o Boletim de Chamada nº 01/2012, começam a ser efetivadas a partir desta sexta-feira, 29. Já a posse ocorrerá no prazo de até 15 dias a contar da data de publicação do ato de nomeação. Os candidatos portadores de necessidades especiais deverão se submeter a exames médicos e complementares, que irão avaliar sua condição física e mental.

A classificação final do concurso público, assim como o relatório de notas e o boletim de chamada, onde constam os nomes dos candidatos aprovados que deverão comparecer na prefeitura, estão publicados aqui no site, no link Concursos, também no www.objetivas.com.br, ou ainda no átrio da sede do Executivo.