11/06/2012 | Segunda-feira | 10h30

Sanchotene Felice presenteia o prefeito e a primeira-dama

Gil e Adília ganharam dois palas e um livro do mandatário de Uruguaiana

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Palas, livro e cartões enviados ao prefeito Gil e à primeira-dama Adília

Foto: Juliano Barbosa

O prefeito de Uruguaiana, Sanchotene Felice, em reconhecimento ao êxito da Interiorização do Governo do Estado em Itaqui, realizada no último dia 1º, no Ginásio Castelão, presenteou o prefeito Gil Marques Filho e a primeira-dama Adília Marques com dois palas e um exemplar do livro 'Uruguaiana, Na Linguagem Plástica e Histórica', de autoria dos escritores e artistas plásticos Carlos Fonttes e Daniel Fanti.

Junto aos presentes, enviados pelo correio, estavam dois cartões com o nome do prefeito do município vizinho grafado na parte externa. Em um deles, assinado por Felice, há os seguintes dizeres: “Ao prezado amigo e valoroso prefeito Gil Marques Filho ofereço, reconhecido, com muito apreço e cumprimentos pelo marcante êxito quando da recente Interiorização do Governo do Estado em Itaqui”.

No outro cartão, também assinado pela primeira-dama de Uruguaiana, Elisabete Felice, está escrito o seguinte: “À digna primeira-dama de Itaqui, senhora Adília Marques, oferecemos esta lembrança, com muito apreço”.