14/08/2012 | Terça-feira | 11h40

Anunciada empresa vencedora da licitação para construção da galeria da Vila Mota

Obra iniciará tão logo seja assinada a ordem de serviço. Prazo para execução é de 60 dias

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Obra de reparo na futura galeria realizada pela Secretaria Municipal de Obras no final de 2010

Foto: Juliano Barbosa/Arquivo Ascom PMI

A empresa Cotrel Terraplanagem e Pavimentações Ltda. venceu o certame licitatório – modalidade Tomada de Preços nº 008/2012 – para execução das obras da galeria pluvial da Vila Mota, no bairro Chácara. O empreendimento tem custo de R$ 960.627,25, valor oriundo da Corsan, conforme contrato estabelecido com o município.

Segundo consta no edital, a galeria será construída em concreto pré-moldado, em módulos com secção de 4,00 m de largura x 2,50 m de altura x 1,00 m de comprimento, totalizando 174 metros de extensão. O objetivo é drenar e sanear dois quarteirões formados pelas ruas David Flain, Antônio Neto, Guararapes e Visconde de Mauá, que sofrem com alagamentos em dias de chuvas intensas.

A obra está prevista para iniciar tão logo seja assinada a ordem de serviço. O prazo para execução é de 60 dias.