05/09/2012 | Quarta-feira | 10h29

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Prefeito Gil está preocupado com a demora na conclusão da ERS-529

Foto: Juliano Barbosa/Arquivo Ascom PMI

Preocupado com a lentidão da obra de asfaltamento da ERS-529, que liga Itaqui a Maçambará via BR-472, o prefeito Gil Marques Filho encaminhou recentemente ao Secretário de Infraestrutura e Logística do Estado, Beto Albuquerque, Ofício nº 0202/12, no qual solicita com urgência a conclusão da mesma, já que a obra se arrasta há vários anos.

Em resposta ao ofício, o chefe de gabinete da referida Secretaria de Estado, Lauro Hagemann, por solicitação do secretário Beto, informa que consultou o diretor de Infraestrutura Rodoviária do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER-RS), Milton Cypel, e que o mesmo garantiu que a obra deverá estar concluída até 31 de dezembro deste ano.

O Ofício nº 867 da Secretaria de Infraestrutura e Logística do RS, com data de 30 de agosto, foi protocolado na prefeitura nesta terça-feira, 4.