10/01/2013 | Quinta-feira | 10h32

Fazenda promove reunião com secretários sobre licitação e compras

Prefeito Gil participou e disse que não irá tolerar qualquer desvio de dinheiro público

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Reunião ocorreu na ADCC, da Camil

Foto: Juliano Barbosa

A Secretaria Municipal da Fazenda realizou no final da tarde desta quarta-feira, 9, na Associação Desportiva e Cultural Camil (ADCC), reunião para apresentação dos fluxogramas de compras de material e de serviços, e também da equipe do Setor de Compras, composta pelos servidores Vilma Clós, Marlise Calegaro, Antônio Pazetto, Cristiano Oliveira, Onéia dos Santos, Graciele Pazetto, Paschoal Ferner, Diéssica Motta e Rafael Lima.

A reunião, coordenada pela secretária da Fazenda, Sandra Krahn, e pela assessora de Planejamento, Márcia Scarrone, contou com as presenças do prefeito Gil Marques Filho, de secretários, substitutos, assessores e de servidores envolvidos no processo de compras/licitação de cada secretaria. Ao final do encontro, o prefeito usou a palavra:

– Que o secretário cuide da secretaria como quem cuida da sua casa. Não podemos jogar dinheiro fora. Cada centavo gasto tem que ser muito bem pensado. Quem não quiser trabalhar assim, vai para casa – disse.

– Não vou tolerar qualquer desvio de dinheiro público. Abrirei sindicância e punirei os culpados. Ninguém engana a opinião pública e os organismos de fiscalização – completou.