11/01/2013 | Sexta-feira | 12h28

Secretário Oneide visita as localidades de Itaó, Curuçu e Passo da Cachoeira

Em reunião com o subprefeito, definiu-se o plano de ações para o primeiro semestre

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Secretário Oneide (D), Anacleto e Giancarlo vistoriam um trator de uma patrulha agrícola

Foto: Divulgação/Sec. Agricultura

Na tarde desta quinta-feira, 10, o secretário municipal da Agricultura, Oneide Machado, o substituto, Clóvis da Silva, e o eng. agrônomo, Giancarlo Berro, visitaram as localidades de Itaó, Curuçu e Passo da Cachoeira, onde tiveram a oportunidade de conversar com produtores e ouvir algumas demandas das comunidades.

A visita ao interior do município também serviu para o secretário vistoriar as patrulhas agrícolas e o funcionamento dos poços artesianos comunitários. Em reunião com o subprefeito Anacleto Boeira, ficou definido o plano de ações para o primeiro semestre de 2013, que consiste na manutenção das patrulhas e dos poços artesianos, conforme solicitação dos produtores.

Fonte: Secretaria da Agricultura