19/03/2013 | Terça-feira | 12h49

Prefeito recebe visita da reitora da Unipampa

Encontro ocorreu na manhã desta terça-feira, 19

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Município e Unipampa mantêm uma estreita relação

Foto: Juliano Barbosa

O prefeito Gil Marques Filho recebeu no final da manhã desta terça-feira, 19, a visita da reitora da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Ulrika Arns.

Na ocasião, Gil e Ulrika conversaram sobre diversos assuntos de interesse da universidade e do município, como por exemplo, a construção do auditório, da biblioteca e da casa do estudante no campus local, a viabilidade da construção de um complexo poliesportivo na cidade, o asfaltamento de outras vias de acesso ao campus, a possibilidade de implantação do curso de medicina em Uruguaiana, entre outros.

– É um prazer recebê-los aqui. Estamos sempre de portas abertas para a Unipampa – disse o prefeito.

– Queremos cada vez mais fortalecer a parceria entre a universidade e o município – devolveu a reitora.

Também participaram do encontro o vice-reitor da universidade, Almir Santos Neto, a pró-reitora de Planejamento, Desenvolvimento e Avaliação, Vanessa Dutra, o diretor do campus de Itaqui, Cleber Maus Alberto, a coordenadoria acadêmica, Renata Canuto, e o secretário municipal de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Hamilton Berro.