26/04/2013 | Sexta-feira | 15h04

Celso se reúne com representantes da classe estudantil

Estudantes encaminharam algumas reivindicações ao vice-prefeito

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Vice-prefeito recebe a demanda dos estudantes

Foto: Juliano Barbosa

O vice-prefeito Celso de Moraes Pinto reuniu-se, no final da manhã desta sexta-feira, 26, em seu gabinete, com o presidente da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Itaqui (Umesi), Fernando Tavares, a vice-presidente Taciane Moro e o presidente da União Estudantil Uruguaianense (UEU), Leonardo Neuhaus.

Na ocasião, os estudantes encaminharam algumas reivindicações ao vice-prefeito, tais como: reativação da Coordenadoria Municipal de Juventude, doação de um microcomputador e fortalecimento da parceria entre Itaqui e Uruguaiana, por meio das relações estudantis.

Celso disse que encaminhará o que foi discutido à secretária municipal da Educação, Rosângela Debortoli. Segundo ele, uma reunião entre ambos está marcada para a próxima segunda-feira, 29.

Também participaram do encontro o secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Ricardo Cabreira, e o vereador Sandro Veiga (PSB).

A Umesi funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Travessa Domingos Lacroix (antiga sede da Junta de Serviço Militar). Informações pelo umesi.itaqui@hotmail.com, ou ainda facebook.com/umesi.itaqui.