04/04/2013 | Quinta-feira | 12h55

Indústria, Comércio e Turismo discute a edição 2013 do Moto Encontro Internacional

Secretário reuniu-se com grupos de motociclistas nesta quarta-feira, 3

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Ricardo (D) comanda a reunião sobre a edição 2013 do Moto Encontro Internacional

Foto: Paulo Maciel

O secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Ricardo Cabreira, reuniu-se nesta quarta-feira, 3, com representantes dos grupos locais de motociclistas Guardiões do Asfalto e Lagartos do Asfalto. Durante o encontro, foram discutidos detalhes do Moto Encontro Internacional, edição 2013, como escolha do local, organização, patrocínios e promoções. O evento está previsto para novembro.

A edição do ano passado, realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), teve a participação de motociclistas de países vizinhos. Um público expressivo prestigiou o evento.

– Para esse ano, a expectativa é ainda maior. Por isso, queremos aprimorar ainda mais o evento, trazendo novas atrações musicais e de entretenimento em geral. A comodidade e a segurança dos participantes também receberão uma atenção especial – ressaltou Ricardo.

A intenção é de que a edição 2013 também seja realizada na AABB.

Fonte: Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo