08/04/2013 | Segunda-feira | 12h00

Mais quatro servidores municipais se aposentam

Prefeito fez a entrega das portarias na manhã desta segunda, 8, no gabinete

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Maria da Graça Soares recebe o cumprimento do prefeito Gil

Foto: Juliano Barbosa

Na manhã desta segunda-feira, 8, em ato realizado no gabinete, o prefeito Gil Marques Filho fez a entrega das portarias de aposentadoria a mais quatro servidores municipais.

– Eu tenho certeza que vocês foram muito úteis à comunidade. Em nome do município, quero agradecê-los pela dedicação ao serviço público ao longo dos anos – disse Gil.

Se aposentaram os servidores Elio Araújo (agente administrativo), Maria da Graça Soares (professora), Solange Pinto (professora) e Liliane Ferrari (professora).

Em ato também realizado no gabinete do prefeito, já haviam se aposentado, no dia 13 de março, os servidores Antônio de Melo (operador de máquinas pesadas), Catarina Calvano (professora), Vera Luz Feijó (auxiliar de serviços gerais) e José Antônio Libindo (operador de máquinas pesadas).