23/05/2013 | Quinta-feira | 15h26

Capinas e pinturas de meiofio seguem sendo realizadas em ruas e becos de bairros e vilas da cidade

Também estão sendo retirados das ruas restos de podas de árvores

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Serviços executados pela Secretaria de Serviços Urbanos, por meio da empresa Vasler Comércio e Serviços

Foto: Divulgação/Sec. Mun. Serviços Urbanos

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos concluiu os serviços de capina e pintura de meiofio em ruas e becos dos bairros Britadeira, Cohab e Cerrinho Dois Umbus. Esta semana, o trabalho foi iniciado no bairro Vila Nova. A ação faz parte do Projeto Cidade Limpa, Comunidade Sadia.

Os serviços estão sendo executados pela empresa itaquiense Vasler Comércio & Serviços, contratada pela Secretaria por meio da modalidade de licitação Tomada de Preço nº 003/2013. Também estão sendo retirados das ruas restos de podas de árvores.

Fonte: Secretaria Municipal de Serviços Urbanos