10/05/2013 | Sexta-feira | 14h25

Secretaria de Esporte inicia reforma no campo das Cafifas

Gramados do 14 de Julho e do 24 de Maio também sofrerão reparos

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Operários trabalham no campo das Cafifas

Foto: Divulgação/Sec. Mun. Esporte, Cultura e Lazer

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer iniciou, esta semana, a reforma do campo de futebol do Complexo Esportivo Praça das Cafifas. As goleiras e outras áreas do complexo também estão sofrendo reparos. Segundo o secretário municipal de Esporte, Cultura e Lazer, José Airton Garcia, ainda serão reformados os gramados do 14 de Julho e do 24 de Maio.

– Ampliaremos para três os locais de jogos dos campeonatos disputados na cidade, desafogando a Praça das Cafifas (Complexo Esportivo Praça das Cafifas), que até então era o único local que sediava as partidas – disse Garcia.

A iniciativa também tem como objetivo dar maior agilidade às competições, como por exemplo, o Campeonato Municipal, já que os dirigentes do futebol amador não estão conseguindo concluir as disputas no mesmo ano, em razão do número de jogos e das constantes chuvas, que motivam o adiamento das rodadas.

Fonte: Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer