06/05/2013 | Segunda-feira | 12h12

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo marca presença na 13ª Fenegócios

Na ocasião, secretário Ricardo foi escolhido vice-presidente da Associação dos Secretários de Indústria e Comércio da FO

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Secretário Ricardo (2º, da esq. pra dir.) marca presença na 13ª Fenegócios

Foto: Divulgação/Sec. Mun. Indústria, Comércio e Turismo

Na última sexta-feira, 3, durante a 13ª Fenegócios - Feira de Negócios da Fronteira Oeste, em Alegrete, foi criada a Associação dos Secretários de Indústria e Comércio da Fronteira Oeste. O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Ricardo Cabreira, que esteve presente, foi escolhido vice-presidente. A presidência ficou com Arnaldo Paz, secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Alegrete. Na ocasião, foi realizado o 1º Encontro Regional dos Secretários de Indústria e Comércio.

Segundo Ricardo, a associação irá trabalhar em parceria com a Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (Amfro) para alavancar as reivindicações do setor junto aos governos Estadual e Federal. Inclusive, no próximo dia 28, em Uruguaiana, durante reunião da Amfro, a recém-criada associação irá se reunir pela segunda vez.

Ricardo ainda participou, no sábado, 4, de um coquetel oferecido pelo Instituto Federal Farroupilha às autoridades presentes a 13ª Fenegócios, que realizou-se entre os dias 2 e 5, no Parque de Exposições Dr. Lauro Dornelles.

Fonte: Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo