21/05/2013 | Terça-feira | 11h26

Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social realiza a 1ª Conferência Municipal da Habitação

Evento acontece nesta quarta-feira, 22, na Câmara de Vereadores

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Conferência terá como tema 'Quem muda a cidade somos nós: reforma urbana já!'

Foto: Tuca Melges/AE

A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social realiza nesta quarta-feira, 22, a partir das 8h30min, na Câmara de Vereadores, a 1ª Conferência Municipal da Habitação, cujo tema central será 'Quem muda a cidade somos nós: reforma urbana já!'. O evento contará com a presença do membro do Conselho Estadual das Cidades, César Augusto Batista dos Santos, que fará uma palestra.

Conforme a Secretaria, as deliberações da conferência municipal serão encaminhadas a 5ª Conferência Estadual das Cidades, que será realizada entre os dias 12 e 15 de agosto, em Porto Alegre. Confira abaixo a programação do evento desta quarta:

> 8h30min: Credenciamento
> 9h30min: Abertura
> 9h45min: Aprovação do Regimento Interno
> 10h: Coffee Break
> 10h30min: Palestra 'Quem muda a cidade somos nós: reforma urbana já!', com César Augusto Batista dos Santos (membro do Conselho Estadual das Cidades)
> 12h: Almoço
> 14h: Trabalho nos grupos