29/05/2013 | Quarta-feira | 17h39

Secretário Ricardo participa de reunião da Associação dos Secretários de Indústria e Comércio da Fronteira Oeste

Encontro ocorreu em Uruguaiana

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Secretário Ricardo (C) é vice-presidente da Associação dos Secretários de Indústria e Comércio da Fronteira Oeste

Foto: Paulo Maciel

Durante a manhã e tarde desta terça-feira, 28, em Uruguaiana, o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Ricardo Cabreira, participou da segunda reunião da recém-criada Associação dos Secretários de Indústria e Comércio da Fronteira Oeste, da qual é vice-presidente. O encontro ocorreu na Casa do Artesanato.

Entre os assuntos em pauta, foi discutida a necessidade de qualificar os lojistas por meio da realização de cursos de aperfeiçoamento, como técnicas de venda e atendimento ao público. Para tanto, se pensou em uma parceria com o Sebrae-RS.

Também durante a reunião, os secretários apresentaram os planos de trabalho das respectivas secretarias para este ano, onde puderam trocar informações e experiências. Ainda se falou sobre a realização de projetos regionais, com a colaboração e participação de todos os municípios.

A próxima reunião da associação ocorrerá em Itaqui. Contudo, uma data para o encontro ainda não foi definida.

Fonte: Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo