14/05/2013 | Terça-feira | 09h17

Velocross é transferido para o dia 30

Chuva motivou o cancelamento do evento, que seria realizado no último domingo

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Participarão pilotos de Itaqui e região

Foto: Juliano Barbosa/Arquivo Ascom PMI

A chuva que caiu durante todo o domingo, 12, motivou mais uma vez o cancelamento da 2ª etapa do Fronteirão de Velocross – a primeira transferência, do dia 21 de abril para este domingo, ocorreu em razão da cheia do rio Uruguai. Segundo o secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Ricardo Cabreira, o evento foi remarcado para o próximo dia 30, feriado de Corpus Christi.

As disputas das 10 baterias previstas acontecem a partir das 13h, na pista do Jockey Club de Itaqui. Participarão pilotos do município e também da região. A 2ª etapa do Fronteirão de Velocross é uma realização da Rigol Competições, com o apoio da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo e a Câmara de Vereadores.