11/06/2013 | Terça-feira | 09h22

Assessor Especial da Secretaria do Esporte e do Lazer do RS poderá vir a Itaqui

Silvio Ribeiro participaria de um seminário para dirigentes, atletas e árbitros

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Marco (E) e o assessor especial Silvio Ribeiro

Foto: Divulgação/Sec. Mun. Esporte, Cultura e Lazer

O secretário substituto da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Marco Aurélio Goulart, reuniu-se no último dia 7, na Secretaria do Esporte e do Lazer do RS, em Porto Alegre, com o assessor especial do Gabinete do secretário Kalil Sehbe, Silvio Ribeiro, para tratar de uma possível vinda do assessor a Itaqui.

Marco disse que a Secretaria tem a ideia de realizar um seminário municipal que terá como público-alvo os esportistas locais. A intenção, segundo ele, é que o evento anteceda a abertura do Campeonato Municipal de Futebol, ainda sem data definida para o seu início. Com isso, Silvio falaria a dirigentes, atletas e árbitros envolvidos na competição, além de promotores de outros campeonatos realizados na cidade.

O secretário substituto também discutiu com o assessor os trâmites referentes à elaboração e envio de projetos do município para a Secretaria Estadual, os quais deverão habilitar-se para concorrer em editais lançados pelo Estado.

Fonte: Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer