21/06/2013 | Sexta-feira | 12h00

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Gil (D) e Eduardo conversam enquanto sorvem um chimarrão

Foto: Juliano Barbosa

Em retribuição à visita feita pelo prefeito Gil Marques Filho no início de 2009, em Santo Ângelo, o ex-prefeito da cidade da Região das Missões, Eduardo Loureiro, visitou o chefe do Executivo itaquiense no início da manhã desta sexta-feira, 21. O encontro, ocorrido no gabinete, contou com as presenças do assessor do Gabinete Estadual dos Prefeitos, Bruno Contursi, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Éber Escobar (PDT), além de secretários e assessores municipais.

– Fico feliz em receber a visita de tão ilustre figura. O Eduardo é uma pessoa especial, um político dos mais corretos, que chegou longe, e alçará voos mais altos, por sua competência – disse o prefeito.

Eduardo, filho do também ex-prefeito de Santo Ângelo e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Adroaldo Loureiro, governou o município das Missões de 2005 a 2012.

– Estava devendo essa visita ao prefeito Gil, já que ele esteve no meu gabinete no início do meu segundo mandato, e também pelo fato de ele ser uma pessoa que eu considero muito. O Gil, antes de qualquer ligação que tenhamos, é meu amigo – devolveu Eduardo Loureiro.