05/08/2013 | Segunda-feira | 09h04

Brique da Praça leva centenas à Praça Marechal Deodoro da Fonseca

Evento poderá ser realizado uma vez por mês

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Itaquienses prestigiaram o evento em excepcional número

Foto: Juliano Barbosa

O Setor Municipal de Cultura e os Amigos da Cultura realizaram, neste domingo, 4, das 10h às 16h, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, a primeira edição do Brique da Praça, que segundo a coordenadora municipal de Cultura, Martha Luzia Delgado, poderá ocorrer uma vez por mês.

– O evento foi um sucesso, mesmo com a desistência de alguns expositores. A ideia, agora, é realizá-lo pelo menos uma vez a cada mês – disse Martha.

Conforme a organização, mais de 40 expositores estiveram comercializando seus produtos, desde artesanato, confecções masculina e feminina, livros, entre outros artigos novos e usados a iguarias gastronômicas de origem italiana, alemã, polonesa e árabe – estavam inscritos 70 expositores, mas a previsão de chuva, que acabou não se confirmando, fez com que boa parte deles desistisse de participar.

As centenas de itaquienses que foram até a Praça também puderam conferir apresentações musicais de variados ritmos e uma exposição de carros antigos.

*Confira mais fotos no link Álbum de Imagens