25/09/2013 | Quarta-feira | 15h45

Agricultura e Meio Ambiente plantam mudas de árvore de sombra em frente à Unipampa

Ação teve o objetivo de preservar e reflorestar a área

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Da esq. pra dir.: Elves. Ilca, Clóvis e Maykol durante o plantio das 20 mudas de árvores de sombra

Foto: Adão Dornelles

Nesta terça-feira, 24, na Avenida Joaquim de Sá Britto, as secretarias municipais da Agricultura e do Meio Ambiente realizaram o plantio de 20 mudas de árvore de sombra. Segundo as autoridades presentes, a ação teve o objetivo de preservar e reflorestar a área, localizada em frente ao campus da Unipampa.

Participaram do ato a secretária municipal do Meio Ambiente, Ilca Figueiredo, o substituto, Maykol Goulart, o secretário substituto da Secretaria Municipal da Agricultura, Clóvis Antunes, além dos servidores Ênio da Rosa e Elves de Souza, responsáveis pelo plantio das mudas.

Fonte: Secretarias Municipais da Agricultura e do Meio Ambiente