25/09/2013 | Quarta-feira | 11h23

Lar da Juventude São Patrício ganha da prefeitura equipamentos de informática

Computadores e impressoras foram doados pela Receita Federal e entregues pelo prefeito em exercício, Celso de Moraes Pinto

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Da esq. pra dir.: Rivaldo, Cristhiele, Celso, Miguel e Daltro durante a entrega dos equipamentos de informática

Foto: Kátia Gizéria

A prefeitura conseguiu, junto à unidade local da Receita Federal, dois computadores portáteis e duas impressoras para serem doados ao Lar da Juventude São Patrício. Os equipamentos foram entregues, nesta terça-feira, 24, à representante do abrigo, Cristhiele Zottis.

Ocorrida no gabinete do prefeito, a entrega foi feita pelo prefeito em exercício, Celso de Moraes Pinto, que teve as companhias do chefe de gabinete, Daltro Bernardes, do secretário municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Rivaldo Goulart, e do substituto, Miguel Araújo.

Fonte: Gabinete do Vice-Prefeito