17/10/2013 | Quinta-feira | 11h19

Secretaria de Obras substitui a brita da pista de caminhada do Parcão

Serviço deve ser finalizado até a próxima semana

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Secretaria atende a uma solicitação dos frequentadores do local

Foto: Márcio Barros

Na manhã desta quinta-feira, 17, o secretário municipal de Obras, Hildebrando dos Santos, esteve no Parque Comendador Firmino (Parcão) para acompanhar a substituição da brita velha por uma nova em toda a extensão da pista de caminhada, que mede aproximadamente 700 metros. O serviço está sendo executado por funcionários da Secretaria.

Segundo Hildebrando, a ação atende a uma solicitação dos frequentadores do local, assim como das secretarias municipais de Serviços Urbanos e Esporte, Cultura e Lazer, que já haviam lhe comunicado sobre as condições ruins da pista.

– Com o serviço, acreditamos que o número de praticantes aumente significativamente no local, pois a mesma ficará em excelentes condições para a prática dessa modalidade de exercício – diz o secretário.

Ainda de acordo com Hildebrando, o serviço deve ser finalizado até a próxima semana.

Fonte: Secretaria Municipal de Obras