31/10/2013 | Quinta-feira | 16h59

Secretário substituto da Indústria, Comércio e Turismo faz levantamento do que precisa ser feito no Silvestre antes da abertura da temporada de verão

Redes de água e luz precisam de pequenos reparos. Novas churrasqueiras e lixeiras serão instaladas

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Roberson (D) observa o que precisa ser feito nos banheiros masculino e feminino

Foto: Divulgação/Sec. Mun. Indústria, Comércio e Turismo

O secretário substituto da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Roberson Brum, foi ao Balneário Passo do Silvestre, na tarde desta quarta-feira, 30, fazer um levantamento sobre as melhorias que precisam ser realizadas no local a tempo da abertura da temporada de verão.

Durante a vistoria, Roberson constatou que precisam ser feitos pequenos reparos nas redes de água e luz, bem como nos banheiros, o que será imediatamente providenciado pela Secretaria. De acordo com o secretário substituto, também serão instaladas novas churrasqueiras e lixeiras no local dos acampamentos, onde milhares de veranistas de diferentes regiões do Estado se instalam durante a alta temporada para desfrutar das belezas naturais e recantos que o balneário oferece para quem o visita.

Localizado às margens do rio Ibicuí, na divisa com o município de Alegrete, o Passo do Silvestre fica distante 35 km do centro de Itaqui.

Fonte: Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo