11/10/2013 | Sexta-feira | 10h45

Subprefeitura do Itaó é contemplada com um automóvel Santana

Veículo foi doado à prefeitura pela Receita Federal

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Prefeito Gil (E) e subprefeito Anacleto posam para foto de entrega da chave ao lado do Santana que será utilizado pela Subprefeitura do Itaó

Foto: Juliano Barbosa

O prefeito Gil Marques Filho entregou ao subprefeito do Itaó, Anacleto Boeira, na manhã desta sexta-feira, 11, a chave de um automóvel Santana que foi doado à prefeitura pela Receita Federal cerca de 15 dias atrás.

Segundo o prefeito, o veículo terá a finalidade de transportar moradores da referida localidade do interior do município, além do Curuçu, Passo da Cachoeira e Tâmara – que são as comunidades vizinhas abrangidas pela subprefeitura –, até a cidade para utilização de serviços de saúde. O Santana também será utilizado na assistência à patrulha agrícola.

– Às vezes quebra uma peça do trator ou da roçadeira, por exemplo, e nós somos obrigados a fazer o deslocamento até a cidade em busca de manutenção para esses equipamentos – explica o subprefeito.