12/11/2013 | Terça-feira | 10h40

Musicultura movimenta a Escola Odila Villordo de Moraes

Apresentações contagiaram alunos, pais, professores e direção do educandário

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Musicultura na Escola Estadual Prof.ª Odila Villordo de Moraes

Foto: Divulgação/Setor Municipal de Cultura

O Setor Municipal de Cultura e os Amigos da Cultura realizaram, na noite da última quinta-feira, 7, na Escola Estadual Prof.ª Odila Villordo de Moraes, mais uma edição do Projeto Musicultura.

Novos e antigos talentos da música itaquiense dividiram o palco durante as 25 apresentações de variados ritmos musicais, como sertanejo, rock, gospel e gaúcha, contagiando alunos, pais, professores e direção do educandário.

Destaque para a banda da escola, Prof.ª Martha Luzia Houayk Delgado, que recepcionou os participantes do evento tocando um variado repertório.

O Musicultura conta com apoio cultural do Sicredi.

Brique da Praça

Cancelado por causa da chuva, a 4ª edição do Brique da Praça, que seria realizada no último domingo, 10, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, ainda não tem uma nova data. Uma reunião entre o Setor Municipal de Cultura e os Amigos da Cultura está prevista para acontecer nesta quarta-feira, 13.

O evento promove a comercialização de diversos produtos, apresentações musicais, exposição de livros, mateada com a Ervateira Rei Verde, além de contar com a presença de artesãos e artistas plásticos locais.

Fonte: Setor Municipal de Cultura