07/11/2013 | Quinta-feira | 10h49

Setor de Cultura e Amigos da Cultura realizam, nesta quinta-feira, 7, o Musicultura

No domingo, 10, será a vez do Brique da Praça

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Musicultura promete movimentar a Odila

Foto: Lunara Dias

O Setor Municipal de Cultura e os Amigos da Cultura realizam, a partir das 19h desta quinta-feira, 7, na Escola Estadual Prof.ª Odila Villordo de Moraes, mais uma edição do Projeto Musicultura.

Novos e antigos talentos da música itaquiense dividirão o palco durante as apresentações de variados ritmos musicais, prometendo empolgar alunos, pais, professores e direção do educandário.

Brique da Praça

Já no domingo, 10, será a vez do Setor Municipal de Cultura e os Amigos da Cultura realizarem a 4ª edição do Brique da Praça, a partir das 10h, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca.

O evento, como de costume, promoverá a comercialização de diversos produtos, apresentações musicais, exposição de livros, mateada com a Ervateira Rei Verde, além de contar com a presença de artesãos e artistas plásticos locais.

Fonte: Setor Municipal de Cultura