16/01/2021 | Sábado | 21h08

Secretários apresentam ao prefeito o que foi realizado em 15 dias de governo

O encontro começou às 9h e se entendeu até às 14h

Foto: Juliano Romero Cabral

Na manhã deste sábado (16/01) todos os secretários e adjuntos nomeados pelo prefeito Leonardo Betin realizaram uma apresentação do que foi trabalhado nestes 15 primeiros dias de governo.

Na primeira reunião com os titulares das pastas ocorrida em 2 de janeiro, o prefeito havia estabelecido algumas metas que foram batidas nestas duas semanas de gestão, tais como o mapeamento detalhado de todos os setores e a busca por readequações que otimizem o trabalho. Cabe destacar que o diálogo entre todas as secretarias foi importante para cumprir o que havia sido pedido pelo gestor municipal e traçar novas metas.

A situação do quadro de funcionários, a estrutura das secretarias, dificuldades nos atendimentos e as mudanças previstas foram alguns dos temas apresentados.

O encontro aconteceu na Associação Centro Cultural Laçadores de Jácomo Bonapace (ACCLJB). Além do secretariado e do prefeito, estavam presentes a chefe de gabinete, Fátima Puscher, o presidente do Partido Liberal (PL), Gilsemar Lorensi (Paulo Nunes) e os vereadores do PL, Elian Belous e Queli Ferreira.